Notícias

As novidades da Casapronta ambientadas na mídia.

Peças da Casapronta São destaques na 30° Casa Cor PE

29.09.2016

A Casapronta está presente em 08 ambientes nessa edição da Casa Cor PE. Ganhamos destaque nessa 30° Casa Cor PE, com peças do acervo da loja que estão compondo oito ambientes com as atuais tendências internacionais de decoração.

Dentre os oitos ambientes que estamos presentes na Casa Cor, todos tem as mesmas características como; sofisticação, luxo e Funcionalidade, que são algumas das principais características da Casapronta.

Os escritórios que escolheram os móveis da loja para ambientar seus espaços na mostra foram;

Luiza Nogueira & Simone Lima, Com o ambiente Varanda Rui Barbosa, que destacou a mesa PI, da Designer Jacqueline Terpins. Elas também utilizarão a mesa de jantar Basile, da Adresse; A estante Iguape, o puff João e a mesa lateral Popova, de Louis Kazan;
a mesa lateral Hall Cruzadas, do Studiocasa, produzidos pela Schuster; e a luminária Três, da Lattoog, que Também é produzida pela Schuster.

Romero Duarte, com o ambiente Living Principal, onde encontra-se o sofá Dom, da Decamerom; poltrona giratória Fat, da estudiobola;Mesa Loreto, desenhada pelo próprio profissional e executada pela Ecovic; cadeiras Ergo Soft, da Clássica Design; poltronas Tron, dos irmão Sérgio Fahrer e Jack Fahrer; a mesa de centro Extratos e a mesa lateral Barril, ambas da Lattoog para Schuster.

Cynthia Costa Farias, com o Lavabo da Jovem, ela escolheu a cadeira Omma para ambientar o espaço de uma jovem clássica.

George Casé e Sumaya Duarte – Duarte Casé Arquitetura, com o Loft do Rapaz, onde foram utilizadas 13 peças de estúdios nacionais, Que podem ser encontrados com exclusividade na loja, dentre elas a poltrona Diz, da Lin Brasil; e a cama Less, da estudiobola.

Rejane Dubeux, com o Living do Casal, onde destacou o sofá Boxxer, do Designer Marcus Ferreira; no espaço também tem mesa Loop, do Estúdio Nada de Leva; Poltronas Ninfa, da Designer Rejane Leite para Schuster, Baú Marie, de Louis Kazan, além de um tapete preto e branco especialmente desenhado pela arquiteta e Produzido pela Avanti.

arquiMULTI – Bruna Lobo, Danielle Paes Barreto e Soraya Carneiro Leão, com o ambiente Cozinha com Sala de Almoço, traz a mesa de jantar Lina, Adresse;Árvore Híbrido VII, DE Luiz Fernando Dantas; cadeiras Laura, Aristeu Pires; Buffet Canela, do estúdio de Design Mula Preta.

ND Studio Arquitetura & Design – Nadjânia Gomes e Eric Dayan, com o espaço Café da Casa Cor, ambientado com Balcão e Mesas em madeira maciça, do design Mano Victor; cadeiras Meivis, de Larissa Diegoli; banquetas Helga, estudiobola e a nomoradeira Jacarta do Estúdio Nada se Leva, exclusivos da Casapronta.

André Carício, com o Living Garden, onde ele usou uma das peças coringas do espaço, que é a poltrona Concreta, dos designeres Sérgio Fahrer e Jack Fahrer; também tem a poltrona Cuca, do Mestre do design brasileiro José Zanine Caldas; e a mesa lateral Ancoradouro, também dos irmãos Fahrer.


Publicado no site Terra Magazine, 20 Setembro de 2016.

Todas as notícias