Notícias

As novidades da Casapronta ambientadas na mídia.

Lançamentos exclusivos da Casapronta para 2017

07.02.2017

As últimas tendências em mobiliário de alta qualidade acabam de aportar em Pernambuco, com exclusividade na loja Casapronta, em Boa Viagem. São sofás, poltronas, mesas de centro e de jantar assinadas por alguns dos designers mais renomados do Brasil.

Um dos destaques é a poltrona Pelicano, do arquiteto e urbanista curitibano Jorge Elmor. A peça é inspirada na robustez, elegância e delicadeza do pássaro, encaixando-se assim em qualquer ambiente. Com influência do design escandinavo, é feita em madeiraTauari ou Imbuia -vindas de floresta de manejo -, e pode ter o assento em couro, tecido ou palha. “A Pelicano tem solução estrutural simples e traz harmonia das formas, ergonomia, conforto, enfim, um reflexo de todo o trabalho que desenvolvi em projetos ao longo do tempo”, conta o designer.

No quesito sofás, a peça Lego, do estudiobola, apresenta dinamicidade devido às diferentes configurações possíveis, de acordo com o interesse do cliente e do espaço disponível.O conceito de estofado tipo pufe traz informalidade ao uso e desenho, acentuando o seu conforto.

Seguindo uma linha mais sofisticada e elegante, o sofá Raul – versão relax -, da marca Natuzzi, apresenta um design moderno trabalhado em couro da mais alta qualidade.Lançado na última edição do Salonedel Mobile de Milão, possui estrutura e pés em cromo ônix e exclusivo mecanismo Soft Touch, que propicia um ajuste perfeito do assento ao ângulo que o consumidor desejar.

A Natuzzi também apresenta o sofá Tobia. Considerado um ícone de elegância, a peça é feita em couro - referência do trabalho artesanal Italiano - e tem pés em aço carbono, com efeito amadeirado. A lateral pode ser escolhida entre tecido e madeira (Walnut).

Da Louis Kazan, o showroom traz as mesas de centro Kron e Vênus. Com um desigg icônico e atemporal, aKron foi pensada para ser mais que um móvel, e sim uma espécie de palco para esculturas e adornos, mas que mantivessea presença e sofisticação no ambiente, mesmo quando sozinha. A mesa composta de um grande volume central, que imprime uma forte presença à peça, e uma saia flutuante que cria a sensação de leveza e sofisticação. A saia contém frisos que formam elementos de repetição visual e linhas verticais entre o vazio e o material.

Publicado em Socialland, 07 de Fevereiro 2017

Todas as notícias